sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dicas para elas!!! Futebol: sobreviva ao Brasileirão!

Como lidar com o fanatismo dele pelos jogos semanais sem desgastar a relação

Futebol é a paixão do brasileiro, mas não de todos. Para as mulheres que não gostam do esporte e convivem com maridos e namorados fanáticos, os campeonatos podem provocar desentendimentos. Toda semana ele vai ao estádio, encontra os amigos para assistir aos jogos ou simplesmente interdita a sala de casa e monopoliza a televisão. Para evitar que o gramado vire campo de batalha, montei um guia de sobrevivência ao futebol. Afinal, o Campeonato Brasileiro - com jogos às quartas e domingos - vai até o fim do ano, mas as disputas continuam por outros títulos: Alagoano, Carioca, Paulista, Copa do Brasil, Libertadores...

- Nem pense em brigar pelo controle remoto, bobagem! Aproveite a TV do quarto para curtir aquele programa de “antes e depois” que você tanto ama.

- Ele vai ao estádio? Tente ir junto e se divertir também. Pode ser bacana extravasar com a galera. Mas atenção para a etiqueta na geral: nada de namoricos, apelidinhos e pedidos de atenção -- não seja chata. Ah, e vale também optar por uma roupa confortável e zero sexy.

- Transforme a noite do futebol no seu vale night - a sua noite autônoma. Aproveite para sair com as amigas que, como você, não gostam de acompanhar o time do marido ou namorado.

- Faça do jogo pela TV um programa seu e dele: preparem petiscos para comer vendo a partida e espalhe almofadas na sala. Dica: ficar fazendo mil perguntas durante a partida é muito chato.

- Ok, você não quer nem chegar perto do futebol? Faça uma atividade só sua nos mesmos dias dos jogos. Assim você aproveita os momentos separados em um curso ou academia de ginástica, por exemplo.

- Fique sozinha. Leve um livro para um local mais quieto da casa e aproveite o silêncio. Essa sensação é deliciosa e pouco experimentada pelos casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista

O Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDCA) informou que publicará em seu  Site   nota técnica sobre todos os procedim...